CAFÉ DA MANHÁ NO GRAACC

No dia 30 de novembro de 2017 a Global Consult & Associados e Atlantic Solutions participaram do café da manhã promovido mensalmente pelo GRAACC.

O evento tem a finalidade de reforçar os laços com doadores e voluntários, uma vez que o GRAACC conta com a colaboração de milhares de empresas e pessoas para existir.

O acontecimento foi um sucesso, com depoimentos comoventes dos participantes, que intensificam dia a dia a campanha de combate ao câncer infantil do GRAACC!

Por ano o GRAACC atende mais de 3.500 pacientes, que além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Visando facilitar o desenvolvimento do ensino, tanto para formação dos profissionais interno do GRAACC em diferentes níveis e funções, desde sua admissão, integração, programas de educação permanentes até reciclagens, bem como difundir o conhecimento organizacional acumulado em mais de 25 anos de atuação para outros Centros de Oncologia Infantil Nacionais ou Internacionais a Global Consult & Associados em parceria com a Atlantic Solution resolvem fazer a doação da Plataforma de Gestão de Treinamento e Desenvolvimento Profissional – NEURITUS que deve proporcionar ao GRAACC o desenvolvimento da Educação Corporativa com ganhos de agilidade, multiplicação, difusão e gestão do conhecimento.

Acreditamos que o conhecimento muda realidades!

GRAACC – site: www.graacc.org.br

Atlantic Solution – site: www.atlanticsolutions.com.br