Escritório

A Organização

Atuando no mercado de consultoria a Global Consult & Associados oferece soluções e serviços às Organizações que desejam manter seu negócio sustentável, rentável e de sucesso.

O tempo de experiência e acúmulo de know-how, deram à Global Consult & Associados uma atuação em mercados específicos com um portfólio diversificado de produtos e clientes com marcas que atuam com solidez e destaque no mercado.

A Global Consult & Associados é uma Organização constituída pela associação de Consultores Seniores, com carreiras de destaque como Dirigentes e Gestores em grandes corporações nacionais e internacionais e que também atuam como professores de MBA e Pós-Graduação em renomadas Instituições de Ensino, com competências comprovadas para atender os segmentos de atuação e suas particularidades.

Nossa estrutura de projeto conta com um time de Consultores Associados especializados e com vivência diversificada no mercado de atuação, com capacidade para desenvolver e entregar projetos de consultoria independente do porte ou complexidade.

Missão

Prover serviços e soluções de consultoria para tornar as Pessoas, as Organizações e os Negócios sustentáveis, rentáveis e de sucesso.

Visão

Consolidar-se como uma solução de conhecimento especializado, diferenciando-se por sua diligência, suas competências multidisciplinares e pelo compromisso de entrega de resultados.

• Honestidade, integridade e confiança nas relações pessoais e profissionais;
• Comportamento ético e transparente;
• Responsabilidade social e respeito à diversidade;
• Inovação e flexibilidade;
• Sustentabilidade e proteção ao meio ambiente.

NOSSA ESTRUTURA DE PROJETO

estrutura de projetos

Responsabilidade Social

Nós da Global Consult & Associados acreditamos na oportunidade de trabalho e no conhecimento, como condição básica para as pessoas se tornarem os protagonistas de sua história e, desse modo alcançarem sua autonomia, seus direitos e cidadania.

Por isso apoiamos projetos como:

• Programas como o Primeiro Emprego, Estágios, Trainees
  • Ações de inclusão social e digital
  • Projetos socioambientais e socioeconômicos
  • Programas de formação e educação

Incentivamos nosso time na difusão do conhecimento e na formação de pessoas!

Responsabilidade Social
Allan Dennis Designer